Cerimonia do Oscar do ano de 2018

11 de março de 2018

Aconteceu em Los Angeles, a 90° cerimônia do Oscar. Pra quem é fã do filme Titanic fica impossível não lembrar do Oscar 98, onde Titanic se consagrou de vez, levando para casa 11 das 14 estatuetas que estava concorrendo.

Eu, por exemplo, fiquei acordada até de madrugada assistindo a premiação ( isso porque eu acordava 5:00 da manhã pra ir pro colégio ). É claro que gravei tudo, desde as reportagens pré Oscar até a reprise. É uma curiosidade, naquele ano, o Oscar foi em uma segunda feira.

E lá se foram 20 anos. Eu não sei vocês, mas em todos esses anos fiquei na torcida pra nenhum filme passar Titanic em número de indicações ( 14 ) e em número de prêmios ( 11 ). Lá Lá Land teve 14 indicações em 2017 e o Senhor dos Anéis ganhou 11 prêmios em 2009.

Esse ano, A Forma da água teve 13 indicações, mas o filme para alívio de alguns fãs de Titanic, o filme ganhou apenas em 4 categorias. Tá, eu sei que é errado torcer contra, mas sou fã de Titanic, sou egoísta, e quero meu filme sempre na frente, mantendo seus recordes. Então, quem tiver o Oscar 98 gravado em VHS, ou se preferir procurar na internet ( e achar ) assista, relembre, mata a saudade daquela época. Afinal, são 20 anos.

Agora é hora de compartilhar.
Vamos compartilhar.
Share on facebook
Compartilhe no face
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp