MUDE O IDIOMA   –

EN PT RU

Disney Abandona as Mídias Físicas na America Latina

28 de agosto de 2020

Compartilha –

Quer Mais Notícias ?

Siga o Titanic News no Facebook.​

Não é nenhum segredo que após a compra da Fox pelo estúdio Disney inúmeras mudanças consideradas negativas para os fans de diversas obras cinematográficas estão acontecendo, a principal mudança foi a proibição de exibições de filmes nostálgicos nos cinemas, exibições estas que eram um costume de varias redes de cinemas pelo mundo, mas o que era ruim pode piorar.

Foi divulgado que a partir de Novembro o contrato com a empresa Cinecolor, que realizada a produção e distribuição de mídias físicas será encerrado de forma definitiva, isso significa que a partir de Novembro não será mais comercializado DVDs e BluRays com os títulos pertencentes a Disney, isso inclui os títulos da Fox, Star Wars, Marvel e Pixar.

Esse decisão não afeta apenas o Brasil mas outros países como México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru, nos Estados Unidos a Disney anunciou que encerrara a produção de BluRays 4K, lembrando que no dia 17 de Novembro será lançara no Brasil o famoso serviço Disney Plus, com essa atitude se tornou claro que a empresa do rato focara suas forças em serviços online e de streaming.

Para resumir o impacto dessa decisão nos fans de Titanic, isso significa um grande e saudoso adeus para BluRays e DVDs do filme, incluindo possíveis lançamentos comemorativas que não ocorreram mais, segurem os seus DVDS e BluRays por que eles se tornaram literalmente artigos de museu.

Visite outras categorias Titanic News.

Titanic News

Acompanhe as noticias, colunas e artigos mais atuais sobre o nosso amado Titanic, e os atores que deram vida aos famosos personagens de James Cameron.