Grupo Titanic Line

O Grupo

O Grupo Titanic Line foi criado com um objetivo único e singular, trazer de forma empolgante tudo que tenha relação com o Titanic para todos os fans do Brasil.

A História do Titanic Line

O nascimento de um sonho

A história do Titanic tem inicio em 15 de Abril de 1912 com o naufrágio do maior e mais luxuoso navio de todos os tempos mas a história do Grupo Titanic Line só tem inicio em 01 de Dezembro do ano de 2000 com o nascimento do portal e fan club online chamado We Love Kate Winslet and Titanic.
2006 – Neste ano o We Love Kate Winslet and Titanic passa a ter o foco direcionado ao filme e ao navio Titanic sendo chamado a partir daquele momento de Titanic Brasil, um portal mais dinâmico e com um conteúdo muito mais rico e inédito.
2007 – O Portal Titanic Brasil em 19 de Julho de 2007 se consolidou com o objetivo de se tornar um Grupo de conhecimento e cultura sobre o Titanic, tanto o navio como o filme no Brasil e em 05 Dezembro do mesmo ano iniciamos o nosso maior desafio que seria dividir nosso conhecimento e tudo o que sabemos sobre o maravilhoso Titanic com os fans do Brasil e de outros países e por isso adotamos o nome Titanic Line para homenagear a empresa que deu vida ao Titanic a Britânica White Star Line que traduzido para o português pode ser lida como Linha Estrela Branca.
2009 – O Grupo Titanic Line foi em 01 de Agosto reconhecido como o site oficial do filme Titanic de James Cameron no Brasil pela produtora 20th Century Fox Home Entertainment Brazil.
2020 – Como parte de nossa estratégia de crescimento o Grupo Titanic Line concluiu a aquisição da página do Facebook Titanic TrueLove.

Grupo Titanic Line

Dezembro de 2010

Nossa Missão

O propósito do Grupo Titanic Line.

Somos Um Só

O Titanic Truelove agora é Titanic Line.

Os Voluntarios do Titanic Line

Os Voluntarios

LUIZ DALANEZI Presidente

Desde 2000 - Atual

LEO ARAUJO Admin Master

Desde 2019 - Atual

LEO ARAUJO Admin Master

Desde 2019 - Atual

LEO ARAUJO Admin Master

Desde 2019 - Atual

O Titanic Line

São Mais de 2 décadas amando o Titanic.

Reproduzir vídeo