MUDE O IDIOMA   –

EN PT RU

Harland e Wolff Salvo da Falência

1 de outubro de 2019

Compartilha –

Quer Mais Notícias ?

Siga o Titanic News no Facebook.​

O famoso estaleiro Irlandês Harland e Wolff que foi o construtor da família Olimpic, isso inclui o Olimpic, Titanic e Britanic estava prestes a declarar falência a poucos meses acaba de ser comprado pelo grupo britânico de infraestruturas energéticas Infrastrata.

O estaleiro conhecido como H&W foi fundado em 1861 no Norte da Irlanda, no seu auge o estaleiro teve mais de 30.000 funcionários, hoje conta com cerca de 130 pessoas dedicados a sua nova empreitada que consiste em projetos de energia eólica e engenharia marítima.

O valor total pago na compra foi de 6 milhões de libras (US$ 7,3 milhões) feito pelo grupo britânico de infraestruturas energéticas Infrastrata, após a compra 79 pessoas, que não participaram do plano de reestruturação voluntária, continuarão com seus empregos, informou a compradora Infrastrata em comunicado publicado nesta terça-feira.

Visite outras categorias Titanic News.

Titanic News

Acompanhe as noticias, colunas e artigos mais atuais sobre o nosso amado Titanic, e os atores que deram vida aos famosos personagens de James Cameron.