MUDE O IDIOMA   –

EN PT RU

Kate é ironizada por dicas sobre o coronavírus

2 de abril de 2020

Compartilha –

Quer Mais Notícias ?

Siga o Titanic News no Facebook.​

Nossa amada Kate Winslet participou no ano de 2011 do filme Contágio do diretor Steven Soderbergh interpretando uma epidemiologista, após 9 anos o filme voltou a ser destaque por conta da pandemia de coronavírus ( COVID-19 ) que estamos enfrentando atualmente.

Com esta repercução que o filme esta tendo atualmente a atriz Kate Winslet gravou um vídeo com dicas de saude para enfrentar está pandemia, dicas esta que a atriz recebeu de especialistas durante a gravação do filme, na gravação, ela aparece dizendo coisas como ( lave as mãos como se sua vida dependesse disso, porque agora, isso pode acontecer ) em outro momento ela diz ( No momento, a saúde de nossa sociedade está literalmente em suas mãos ) mesmo com um intuito positivo o vídeo teve repercussões extremamente negativo e com diversos comentários negativos.

Alguns dos comentários ironizaram a atriz ( Agora quero o conselho de Kate Winslet para sobreviver a um naufrágio e apagar todas as suas memórias após um mau relacionamento ) e outros foram mais rudes ( Kate Winslet está dando conselhos dissimulados porque participou de um filme em que houve uma pandemia. Nesse caso, eu vou lhe ensinar tudo sobre como sobreviver a uma erupção vulcânica, mostrando-lhe posições de cadáveres, como o papel que fiz em uma peça da escola de Pompeia ).

O vídeo foi publicado por contas de fans da atriz no Instagram ( encurtador.com.br/dlyHU ) no meio de tantas contradições e informações divergentes tomamos como verdade a opinião de celebridades, ainda mais quando essas informações fazem muito sentido, Kate Winslet é um símbolo de superação, comprometimento e mesmo com tantos comentários negativos sua imagem continua respeitada e querida pelos fans do mundo todo.

Visite outras categorias Titanic News.

Titanic News

Acompanhe as noticias, colunas e artigos mais atuais sobre o nosso amado Titanic, e os atores que deram vida aos famosos personagens de James Cameron.