Morre a interprete de Ida Strauss de Titanic de Cameron

3 de novembro de 2020

Mais uma atriz de Titanic dirigido por James Cameron faleceu, a atriz Elsa Raven, mais conhecida por seu papel como a Senhora Clocktower do filme De Volta para o Futuro, faleceu aos 91 anos, Elsa morreu em sua casa em Los Angeles dia 02 de Novembro de 2020, segundo seu agente, David Shaul, em comunicado.

A atriz, que nasceu em 21 de Setembro de 1929, teve uma longa carreira no cinema, incluindo sua estreia em Lua de Mel de Assassinos no ano de 1970, ela teve outros pequenos papéis como em Terror em Amityville, no qual interpretou a corretora de imóveis.

Elsa foi responsável por interpretar a celebre vitima do Titanic chamada Ida Strauss, a famosa cena do casal de idosos na cama enquanto o navio naufragava foi feito por Elsa, mesmo que muitas cenas não tenham ido para versão final do filme ainda é possível ver elas na edição especial lançada em DVD e em BluRay.

Seu último papel no cinema veio em Answers to Nothing lançado em 2011, no qual interpretou uma personagem chamada Harrison, Elsa Raven era um membro votante da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, ela deixa 15 sobrinhas e sobrinhos.

Agora é hora de compartilhar.
Vamos compartilhar.
Share on facebook
Compartilhe no face
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Biblioteca Titânica

Leia muitos artigos incríveis aqui.

Titanic News Mobile

Saiba das novidades também no celular.