Novela da Globo faz referência ao Titanic

24 de março de 2020

A novela das dezoito horas da Rede Globo, Éramos Seis, fez referência ao naufrágio do navio Titanic no capítulo dessa terça feira, dia 24 de março. Na cena, o casal Olga ( Maria Eduarda de Carvalho ) Zeca ( Eduardo Sterblitch ) contam a família que vão embarcar em um transatlântico. Nisso, surge o assunto sobre o naufrágio do navio Titanic, que aconteceu no dia 15 de abril de 1912.

Na cena foi contada um pequeno resumo da história do naufrágio. Aliás, não foi só ao navio, teve uma, digamos, ( premonição ) do filme Titanic, de 1997. Em outra cena, tia Candoca, interpretada pela atriz Camila Amado entrega uma bóia para Zeca e Olga, dizendo que, se acontecer o mesmo que aconteceu com o Titanic, pra eles ficarem em cima da bóia, os dois, numa nítida alusão a cena do filme em que Jack e Rose ficam em cima da porta de carvalho.

A novela, dirigida por Carlos Araújo, chegará ao fim nesta sexta-feira, 27 de Março, sendo substituída por um resumo da novela Novo Mundo, que foi o ar em 2017 e que terá continuação em Nos tempos do Imperador, que não tem data definida pra estréia.

Agora é hora de compartilhar.
Vamos compartilhar.
Share on facebook
Compartilhe no face
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Biblioteca Titânica

Leia muitos artigos incríveis aqui.

Titanic News Mobile

Saiba das novidades também no celular.