Paul Rudd convenceu Leo a ser Jack

17 de outubro de 2019

O ator Paul Rudd pode ser o grande responsável pelo fenômeno que é o ator Leonardo DiCaprio ? não é para tanto, mas ele deu uma bela ajuda ao ator de Titanic.
Em entrevista ao programa americano The Graham Norton Show, Rudd revelou que foi uma das pessoas que convenceu Leonardo DiCaprio a aceitar o papel de Jack no filme Titanic do ano de 1998.
Na conversa, ele contou sobre um papo que teve com o ator durante as filmagens do filme Romeu + Julieta em 1996 e ainda foi modesto.

“ … Eu não acho que influenciei, mas às vezes, olhando para trás, você se lembra de algumas conversas interessantes e momentos do passado. Eu estava indo a um local com o Leo e ele disse: Acabei de receber a proposta deste filme, e é um grande filme. E ele havia feito filmes independentes até aquele momento. Ele disse: É um filme de estúdio, é Titanic, isso é incrível … “

“ … E eu sabia muito sobre o Titanic porque meu pai falava bastante sobre isso. E tivemos uma conversa sobre isso e DiCaprio estava dizendo: Ah, eu ainda não sei o que fazer. Lembro-me de dizer: Você deveria fazer isso ! … “

Agora é hora de compartilhar.
Vamos compartilhar.
Share on facebook
Compartilhe no face
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp